8 curiosidades sobre desenhos animados que não estragarão eles para você
- Mr. Know It All
- 18 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Fonte: playbuzz.com
Uma tendência que vem arrasando corações da criança interior de cada um de nós, é a descoberta de curiosidades frustrantes sobre desenhos animados. Personagens que não são o que parecem ser ou que não faziam as coisas da forma que pensávamos.
Contra essa onda, descubra 8 curiosidades aleatórias sobre desenhos animados, que não vão estragar eles para você e ainda podem ser divertidas:
1 – A dupla Tom e Jerry nem sempre teve esse nome
Originalmente, o nome do gato Tom era “Jasper” e o de Jerry era “Jinx”. Dizem que a mudança foi inspirada na Segunda Guerra Mundial, onde os soldados britânicos eram chamados de “Tommies” e os alemães “Jerries”.
2 – As luvas brancas de Mickey
Por que será o rato mais famoso da Disney usa luvas brancas? A razão é que Walt Disney tinha medo que as unhas de rato pudessem assustar as crianças.
3 – Salsicha tem um nome
O companheiro do Scooby Doo não tem só apelido. O nome de verdade de Salsicha é Norville Rogers.
4 – Piu-piu é menino ou menina?
Depois de muita pressão dos fãs pela informação, o criador do Piu-piu, Bob Clampett, revelou que o passarinho é macho e seu nome é Orson.
5 – Conspiração na Fenda do Biquíni
Existe uma teoria que acredita que os personagens de Bob Esponja são fruto de uma liberação de radiação a partir de testes nucleares feitos em Atol de Bikini, nos anos 40.
6 – Bob Espoja e os pecados capitais
Uma outra teoria maluca (ou não) sobre a turminha da Fenda do Biquíni, é que cada personagem principal representa um dos sete pecados capitais. Patrick seria a preguiça, Lula Molusco a ira, Sr. Sirigueijo a cobiça, Plankton a inveja, Sandy o orgulho, Gary a gula e Bob Esponja, a luxúria.
7 – História de Gasparzinho
O Fantasminha Camarada era um menino de 12 anos, que se chamava Casper McFadden e que veio a falecer por uma pneumonia.
8 – Nome do Coiote
O perdedor mais adorado dos desenhos também tem um nome de verdade, que é Wile Ethelbert Coyote.
Comentários